Cuiabá-MT
Ex-jogador do Cuiabá Esporte Clube, o meia Clayson diz que viveu dias “difíceis” e pede desculpa à esposa
Compartilhe:
Ex-jogador do Cuiabá Esporte Clube, o meia Clayson afirmou nesta terça-feira (28) que passou por dias difíceis depois da acusação de ter agredido uma garota de programa em um motel na Capital. Em uma postagem nas redes sociais, ele pediu desculpa à esposa.
“Nos últimos dias aconteceram muitas coisas em minha vida, foram dias difíceis, gostaria de me desculpar especialmente com minha esposa, pois não merecia ler nada do que foi dito sobre nós”, disse o jogador.
Ele foi acusado de agressão por Danielle Sarti, 22 anos, na madrugada de 6 de dezembro.
Logo após a divulgação do episódio, em 9 de dezembro, o Dourado rompeu o acordo de empréstimo do jogador, que pertence ao Bahia.
Ainda na postagem, o meia falou que o episódio serviu de aprendizado.
“São nesses momentos que vemos em quem podemos confiar, quem realmente gosta da gente e quem podemos contar. Do mais, vida que segue. Deus está cuidando de tudo e eu estou em paz e feliz ao lado de vocês”, escreveu.
A investigação
De acordo com investigações da Polícia Civil, Clayson não teria agredido a jovem. Das sete pessoas ouvidas pela Polícia, segundo o site UOL, seis confirmaram que o jogador não agrediu a mulher.
Segundo informações do inquérito, Danielle queria pagamento adiantado pelo serviço, mas Clayson e outros dois amigos que estavam no motel não aceitaram.
O serviço foi feito normalmente, mas o clima ficou tenso depois que um dos amigos de Clayson resistiu em fazer a transferência bancária. Ele pagou faltando R$ 100 e depois completou o valor, totalizando R$ 600.
A jovem teria então, conforme os depoimentos, atacado amigo do jogador na cama com agressões. Danielle foi socorrida do local com cortes nos braços e no peito. De volta à Boate Crystal, ela teria se automutilado. Ferida, ficou quatro dias no hospital e foi liberada.
Midianews.com.br